Carille escala o Santos com formação surpreendente para pegar o Guarani
O técnico Fábio Carille está balançando no cargo de comandante do Santos, o treinador precisa vencer o jogo contra o Goiás, na próxima quarta-feira (19), pela 11ª rodada da Série B. Além de Fábio Carille, o diretor executivo, Alexandre Gallo também pode acabar sendo demitido em caso de resultado negativo.
Segundo o portal ‘GE’, o Santos deve ter a volta dos atacantes Guilherme e Julio Furch ao time titular, os atletas entraram no decorrer da partida contra o Operário e ajudaram a melhorar a equipe. Furch chegou a marcar o gol de empate, mas o jogador estava impedido e o tento acabou sendo anulado.
Ainda de acordo com o GE, Fábio Carille deve escalar o Santos com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme. A escalação é praticamente a força máxima do Peixe, o único atleta que vinha sendo titular e que não entrará em campo é o goleiro João Paulo, que rompeu o tendão de aquiles e ficará longe dos gramados por pelo menos 6 meses.
Má fase
O Santos vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas, poŕem, para Fábio Carille, o Santos merecia uma sorte melhor nos jogos:
“Nesses quatro jogos tiveram situações que merecíamos uma sorte maior, uma definição melhor. Por exemplo, o jogo contra o Botafogo-SP. Nós criamos muitas chances, mas muitas. O adversário chegou pouco, acertou dois chutes e fomos derrotados. Isso não é desculpa, mas aconteceu. Hoje acho que merecíamos uma sorte melhor pelo final do jogo, pelo nosso segundo tempo onde o Brazão praticamente não trabalhou. A gente jogando, errando, mas tentando”, analisou o treinador.
O Santos figura na sétima posição no Campeonato Brasileiro da Série B, com o maior orçamento da competição, o Peixe era tido como o principal favorito, mas não vem tendo sucesso.